Cantor Péricles faz visita ao Santuário Nacional de Aparecida

“Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida!” saúda Péricles

O sambista Péricles, conhecido no cenário da música brasileira com seus sucessos reconhecidos por todo o país esteve ontem, 20 de novembro, no Santuário Nacional, na casa da Mãe Aparecida.

Durante sua visita, decorrente de um trabalho realizado na Rede Aparecida de Comunicação, Péricles destinou um tempo para renovar suas energias na Casa da Mãe e pôde receber uma benção especial por toda a sua família e por sua caminhada artística. Em um post, publicado em seu Instagram, o cantor saúda a Santa negra encontrada nas águas: “Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida!”

Veja também:
Juíza de Aparecida barra construção de imagem gigante da Padroeira

Sua esposa, Lidiane Faria, também devota de Santa Rita de Cássia, fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. “Minha primeira vez no Santuário de Aparecida, que lugar lindo, que energia boa, você se sente acolhido, protegido, amado…Não contive as lágrimas, a emoção veio a flor da pele e me senti leve demais. Minha família serve ao Senhor e assim será para sempre, pois sem Ele nada somos…Deus, nos livre de todo mal e nos proteja de toda maldade que nos rodeia. Amém” concluiu.

https://www.instagram.com/p/B5Gf31klhH-/

Por Redação

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar