Gugu Liberato e sua devoção a Nossa Senhora Aparecida: confira algumas visitas do apresentador ao Santuário Nacional

Gugu Liberato, um ilustre devoto de Nossa Senhora Aparecida, deixará saudades!

O Apresentador Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira, 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Católico assumido, Gugu nunca se envergonhou de demonstrar sua fé e em seus programas sempre mostrava os destinos católicos espalhados por todo o mundo.

No ano de 1998, no auge do programa ‘Domingo Legal’ exibido pelo SBT, um quadro intitulado “Sentindo na pele” possibilitou que o apresentador estivesse na casa da Mãe Aparecida. Na reportagem, cada ambiente do Santuário foi mostrado pelo apresentador, entre eles: o subsolo, os corredores secretos, confessionários, sala das promessas, a cúpula e o Nicho onde se encontra a Imagem achada nas águas.

Na época, o Santuário era bem diferente do que conhecemos atualmente. Um dos momentos mais marcantes da entrevista, foi a possibilidade que o apresentador teve de ficar cara a cara com a imagem original de Nossa Senhora e poder tocá-la. Lá ele rezou, se emocionou e admirou a todos com a sua demonstração de fé e simplicidade. Gugu demonstrou sua fé e o quanto era devoto da Padroeira do Brasil!

No ano de 2009 Gugu também esteve no Santuário Nacional, não a trabalho, mas para uma visita pessoal.

Veja também:
Cantor Péricles faz visita ao Santuário Nacional de Aparecida

Confira a reportagem:

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Cantor Péricles faz visita ao Santuário Nacional de AparecidaNascimento de Jesus será recriado em projeção na fachada do Santuário Nacional