Memorial da Devoção terá dia de entrada gratuita para visitantes do Santuário

O Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida lança dia de catraca livre e passa a ter entrada gratuita uma vez por semana para turistas e moradores da região. Todas as terças-feiras, do mês de março, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos.

Leia também:
Santuário Nacional realiza 5ª Romaria do Terço das Mulheres neste sábado (10)
Maior romaria do Santuário Nacional, Terço dos Homens reúne 70 mil fiéis em Aparecida

Nesses dias, os visitantes poderão conhecer gratuitamente o Museu de Cera (com cerca de 70 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e a Exposição “Romaria”, com a nova estátua do cantor Daniel. A promoção acontece em comemoração ao aniversário de dois anos da inauguração do atrativo.

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida.

Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória de fé e devoção, como a construção da Basílica Nacional.

Cine Padroeira

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Informações a imprensa:

Wilson Silvaston
(12) 99104-4539 / (12) 3311-1908

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Santuário Nacional realiza 5ª Romaria do Terço das Mulheres neste sábadoSantuário Nacional terá "Momento de Oração Pela Paz" na próxima quinta-feira (15)