Santuário Nacional realiza 5ª Romaria do Terço das Mulheres neste sábado (10)

Terço da Mulheres

No mês dedicado as mulheres, a Casa da Mãe realiza a tradicional Romaria do Terço das Mulheres, que neste ano está em sua 5ª edição. Em fevereiro, a Romaria do Terço dos Homens reuniu cerca de 70 mil fiéis, sendo considerada a maior romaria organizada pelo Santuário. Com isso, a expectativa para as mulheres é de que a cada ano que passa o evento ganhe ainda mais força, reunindo um número maior de devotas.

No próximo sábado, dia 10, diversos grupos de Terço das Mulheres vão peregrinar até a Basílica de Aparecida para participarem da romaria. A programação do evento inclui: celebração da Santa Missa, Assembleia, Oração do Terço e Consagração a Nossa Senhora Aparecida. O tema da Romaria em 2018 será “Terço das Mulheres em oração pelas famílias”.

Leia também:
Bondinhos de Aparecida lança promoção para moradores do Vale do Paraíba
Santuário de Aparecida bate recorde de visitantes em 2017, com 13 milhões

Com esse tema, o encontro busca resgatar conceitos que podem estar sendo esquecidos nos dias de hoje, como, O que é mesmo uma família?.  Para proteger e preservar as famílias, o terço vem unir as mulheres, que como se sabe são as principais fontes de oração dentro das casas brasileiras.

terço das mulheres

 

Uma novidade para a edição deste ano, é que a romaria passa a ser de total responsabilidade do Santuário Nacional. Para melhor organizar o evento nas próximas edições, a Basílica fará uma assembleia com auxiliares e coordenadoras dos grupos de Terço das Mulheres. Essa reunião acontece também no dia 10, no período da manhã, onde serão definidos os caminhos para os próximos anos.

Hospedagens:

Para facilitar o acesso aos hotéis e pousadas de Aparecida, o site HotéisemAparecida.Com oferece reservas em mais de 150 hospedagens da cidade de Aparecida e região. Há promoções e descontos especiais para hospedes.

 

hotel em aparecida do norte

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Maior romaria do Santuário Nacional, Terço dos Homens reúne 70 mil fiéis em AparecidaMemorial da Devoção terá dia de entrada gratuita para visitantes do Santuário