Bandidos tentam assaltar ônibus de romeiros que retornava de Aparecida (SP)

Um ônibus que transportava romeiros que voltavam de Aparecida/SP sofreu uma tentativa de assalto. Um grupo de homens armados abordou o veículo que passava pela cidade de Palmeira na noite do último domingo (6). O crime aconteceu no quilômetro 197 da BR-277, mas a ação dos bandidos foi frustrada pelo motorista do ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da empresa de turismo da cidade de Canoinhas (SC) levava 59 passageiros de Aparecida (SP) para Irati quando foi surpreendido por um carro preto que tentou abordar o ônibus. Houve, inclusive, disparos de arma de fogo contra o coletivo, mas o condutor acabou batendo contra o carro dos assaltantes e foi parar em um barranco.

Leia também:
Homem pega moedas de fonte do Santuário Nacional e é levado à delegacia em Aparecida
Celebração dos 40 anos de restauro da imagem de Aparecida terá peregrinação na Dutra

Homens armados tentaram assaltar um ônibus de romeiros quando o veículo passava pela cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) na noite deste domingo (6). O crime aconteceu no quilômetro 197 da BR-277, mas a ação dos bandidos foi frustrada pelo motorista do ônibus.

Com isso, os ladrões desistiram do assalto e fugiram sem levar nada das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso será investigado e ainda não há informações sobre pessoas presas por envolvimento neste crime.

Fonte: CGN | Adaptado por Redação

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar