Sobrevivente do voo da Chapecoense, Rafael Henzel visita Santuário de Aparecida

O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes durante a trágica queda do avião da Chapecoense em 2016, visitou com a família o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, na tarde deste sábado. Durante a passagem, ele foi à Capela das Velas como forma de agradecer por ter sobrevivido ao triste acidente, que vitimou 71 pessoas.

Rafael Henzel esteve em Aparecida acompanhado da mulher Jussara e do filho Otávio. A visita se deu dois dias antes da viagem do jornalista ao Rio de Janeiro, onde ele irá narrar Fluminense x Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Leia também:
Santuário se prepara para receber grandes Romarias nesse fim de semana
Hino Oficial das comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

“Vim agradecer pela possibilidade de estar entre todos novamente. As pessoas reconhecem, vêm conversar. É bacana porque sabem do poder da oração, que Deus nos deu. Vim agradecer. Não posso mais pedir nada, só agradecer mesmo”, disse o jornalista Henzel.

Além de visitar o nicho, local onde fica exposta a imagem de Nossa Senhora, Henzel também foi até a Capela das Velas, local onde fiéis deixam velas do seu tamanho em altura. Ele e a família deixaram três velas: uma do tamanho dele, outra da mulher e outra do tamanho do filho de 12 anos.

Rafael Henzel no nicho, onde fica a imagem de Aparecida (Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com)

“Já vim quando minha mulher estava grávida e quando meu filho nasceu. Agora, estou fazendo uma espécie de volta ao tempo. Vou para Volta Redonda visitar uns amigos, também quero passar em Penedo, antes de ir ao Rio de Janeiro para o jogo”, disse ele.

Recentemente, Henzel lançou o livro “Viva como se estivesse de partida”, onde conta sua experiência e sua nova forma de ver a vida.

Fonte: Globo Esporte

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar