Shopping em Guaratinguetá recebe estátuas de cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida

Os visitantes do Buriti Shopping Guará agora poderão sentir um pouco da experiência de visitar um Museu de Cera. O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida inaugurou no centro de compras uma pequena exposição gratuita, com três estátuas do acervo, dedicado à história dos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil.

Entre os destaques do espaço estão as estátuas de Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo Emérito de Aparecida, e São Frei Galvão, o guaratinguetaense que se tornou o primeiro Santo brasileiro. Completando a coleção, a mostra ainda conta com a estátua de um dos padres redentoristas que assumiram a administração do Santuário Nacional, no final do século 19.

A pequena exposição do Museu de Cera do Memorial da Devoção está localizada no piso 1 do Buriti Shopping, no corredor das Lojas Americanas. O local fica aberto das 14h às 22h.

Leia também:
Cantor Daniel terá estátua no Museu de Cera de Aparecida
A poderosa devoção a Nossa Senhora Aparecida

Entrada gratuita

E para quem quer conhecer todas as atrações do Memorial da Devoção, o espaço está com uma ótima promoção. Até o mês de junho, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos nas terças-feiras e também nos dias 12 de cada mês.

Nessas datas, os visitantes poderão conhecer o Museu de Cera, o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e a Exposição “Didi, o Devoto Trapalhão”, sem pagar nada. A promoção vai até junho e faz parte da programação em homenagem ao Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um Projeto de Evangelização por meio da Arte e Mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida. Suas atrações unem cultura e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes, como a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Fonte: Assessoria Integrapress

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Hino Oficial das comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida