Parque Ecológico “Mirante dos Ipês” é inaugurado em Aparecida

A população da cidade de Aparecida ganha um novo ambiente de lazer. O Parque Ecológico “Mirante dos Ipês” foi inaugurado no bairro Santa Terezinha, na manhã desta segunda- feira (25). A obra é uma realização das Secretarias de Educação e Meio Ambiente.

O Parque possui uma estrutura com pista de caminhada de cerca de 600 metros, academia ao ar livre, amplo salão para realização de atividades físicas e educacionais, espaços para a realização de esporte ao ar livre, áreas arborizadas de convívio, além de um espaço para o projeto Educação no Trânsito.

Leia também:
Restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider serão transportados para Aparecida
Bondinhos de Aparecida completam 4 anos de funcionamento

O objetivo da administração é que o Parque seja adotado por toda população. Para a inauguração, o plantio de cerca de 30 árvores frutíferas foram feitos por alunos das escolas municipais, CECON, Paróquias de Aparecida, comunidade evangélica, além de diversas entidades representativas em nossa cidade.

A Prefeitura informou por meio de nota nas redes sociais, que a inauguração não foi realizada no começo do mês pela necessidade de adequação das agendas junto às autoridades estaduais e aos diretores do (Fehidro) Fundo Estadual de Recursos Hídricos, responsáveis pelo convênio junto à Prefeitura.

Confira algumas fotos do local:

Foto: Prefeitura de Aparecida

Foto: Prefeitura de Aparecida

Fonte: Prefeitura de Aparecida | Adaptado por Jornalismo

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar