Estátua do cantor Daniel é uma das atrações do Museu de Cera de Aparecida

O Museu de Cera de Aparecida foi inaugurado há dois anos. De lá pra cá o número de estátuas expostas no local só aumentou. Nomes como, Bento XVI (Papa Emérito da Igreja Católica), Madre Teresa de Calcutá, bispos, padres, personalidades e políticos que propagaram sua devoção a Nossa Senhora fazem parte das mais de 70 esculturas do museu.

A última peça inaugurada no local é a estátua que homenageia o cantor Daniel. Ele que é um dos principais devotos da Padroeira do Brasil, foi também uma das estrelas que comemoraram o Jubileu dos 300 anos no Santuário Nacional, participando de celebrações e shows.

Leia também:
6º Encontro Nacional de Comunicação acontecerá em Aparecida
Santuário de Aparecida sedia Romaria Nacional da Juventude

Desde o final do mês de fevereiro a estátua do sertanejo está disponível para visitação na exposição “Romaria”. Para a criação da obra, foram necessárias mais de 100 medidas do cantor, feitas pela equipe de arte do museu, elas garantiram que o resultado ficasse muito semelhante ao famoso devoto.

A exposição “Romaria” possui cerca de 80 peças, e ficará aberta até o dia 31 de março. Logo após esse período, a estátua do cantor ficará na sala dos devotos famosos, próximo ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o astronauta brasileiro Marcos Pontes,  e o humorista Renato Aragão.

Horários do Museu:

  • Segunda à sexta: 9h as 17h
  • Sábado: 8h as 19h
  • Domingo e feriados: 7h as 18h

 

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

6º Encontro Nacional de Comunicação acontecerá em AparecidaCatólicos celebram início da Semana Santa no Santuário Nacional