Esquadrilha da Fumaça sobrevoa Santuário de Aparecida; assista

A Esquadrilha da Fumaça sobrevoou o Santuário Nacional de Aparecida durante um treinamento na manhã da última quinta-feira (23). O voo foi registrado e o vídeo postado na página oficial da corporação no Facebook alcançou mais de 120 mil visualizações.

A equipe da Esquadrilha da Fumaça chegou ao Vale do Paraíba na última quarta-feira (22) para se preparar para uma série de três apresentações. Eles estão na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá, e também devem aproveitar o período para realizar treinamentos em Campos do Jordão.

A primeira apresentação marcada para a Esquadrilha da Fumaça foi na sexta-feira (24), pela manhã, no campo de futebol da EEAR, em Guaratinguetá, em comemoração aos 76 anos da escola. No sábado (25), o show acontece em Itajubá, Minas Gerais, na comemoração de 198 anos do município. Já no domingo (26) a equipe vai até Alfenas, também em Minas Gerais, para se apresentar.

A equipe da Esquadrilha da Fumaça conta com 27 militares, sendo 11 pilotos, um médico, um integrante da comunicação social e 14 anjos da guarda, graduados em administração e manutenção de aviões. Ao todo são oito aviões Super Tucano e uma aeronave de apoio.

Assista:

Hoje, durante o nosso treinamento, tivemos a oportunidade de sobrevoar a "Basílica de Nossa Senhora Aparecida"! Que cena marcante!

Publicado por Esquadrilha da Fumaça em Quinta-feira, 23 de março de 2017

Fonte: G1

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar