Arraiá do Santuário Nacional terá encerramento com show do cantor Daniel

O tradicional Arraiá de São João do Santuário Nacional de Aparecida iniciou sua programação no último final de semana. Com decoração, dança, e comidas típicas da época, o Pátio das Palmeiras recebe o público da região do Vale do Paraíba e, também, romeiros que visitam a Casa da Mãe.

Neste ano, o Arraiá chega a sua 13ª edição. Os próximos dias de festa são 15,16 e 17 de junho. Toda noite o evento recebe a presença de cantores da região, ou conhecidos pelo Brasil, como é o caso do encerramento da festa que será feito pelo cantor Daniel. Nos dias 15 e 16, se apresentam Flávio de Paula & Isaías e Circuladô de Fulô, respectivamente.

Leia também:
Santuário Nacional prepara a 9ª Romaria da Campanha dos Devotos
‘Aparecida: A Santa do Povo’: Academia confirma documentário entre indicados ao Emmy

O ingresso custa R$ 5,00 por noite. A entrada é gratuita aos domingos, das 8h às 17h. O evento beneficia entidades da cidade de Aparecida e região, como, APAE de Aparecida, Santa Casa de Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, entre outras.

No domingo, 17, os portões serão fechados às 14:30h por conta do jogo do Brasil na Copa. A programação retorna com a abertura dos portões às 19h. O ingresso para o show de Daniel terá o valor de R$ 10,00.

 

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Santuário Nacional prepara a 9ª Romaria da Campanha dos Devotos