Cidade de Aparecida, SP ganha site exclusivo para reservas de hotéis e pousadas

Que a cidade de Aparecida-SP é destaque internacional no turismo religioso, já não é mais novidade para ninguém. Mas um site de reservas exclusivo é uma grande novidade para todos que visitam Aparecida. Projeto visa melhorar o atendimento para os hóspedes e potencializar a ocupação dos leitos locais.

Tudo começou com o encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição nas águas do Rio Paraíba do Sul, em 1717. A propagação da fé em Nossa Senhora da Conceição Aparecida e, consequentemente, a construção do maior templo mariano do mundo em sua homenagem, a Basílica Santuário Nacional, contribuem há mais de 300 anos para o crescimento do número de romeiros e peregrinos que visitam a cidade, popularmente conhecida como Aparecida do Norte.

Reserve aqui seu hotel para visitar Aparecida do Norte

Em 2016, segundo o Santuário Nacional, mais de 12 milhões de romeiros estiveram em Aparecida e, neste ano de 2017, o número esperado é ainda maior, devido as comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora. Esse crescimento gera também uma grande demanda por hospedagens e serviços aos romeiros. Contudo, os hotéis da cidade carecem de um atendimento profissional e organizado, preparado para receber estes visitantes e hospedá-los da melhor maneira possível, visto que aproximadamente 22 mil pessoas se hospedam em Aparecida semanalmente. Entre os principiais hotéis do site está o Hotel Rainha do Brasil.

Pensando nisso, um grupo de empresários e investidores do segmento do turismo religioso teve a ideia de criar o site de reservas HotéisemAparecida.com, lançado no dia 1 de novembro. Seu diferencial está no atendimento exclusivo e direto com o hóspede, ao contrário das outras plataformas que oferecem suporte apenas automatizado. Assim, o HotéisemAparecida.com coloca-se mais próximo e à disposição dos visitantes e também dos proprietários dos hotéis.

Atendimento personalizado

Outro grande diferencial do Site HotéisemAparecida.Com é sua proposta de atendimento personalizado aos hóspedes que garante uma maior facilidade no momento da reserva. Este contato direto também é eficaz para evitar dúvidas e garantir uma hospedagem com segurança.

O site já conta com a parceria de grandes veículos de mídia. Somente nas redes sociais são mais de cinco milhões de seguidores em páginas ligadas à Aparecida e à Nossa Senhora. Também há revistas especializadas, portais de internet, listas com mais de um milhão de e-mails de católicos e uma grande rede de parceiros. A expectativa é de que 200 hotéis ofereçam seus quartos pela plataforma até dezembro deste ano, tornando-se o maior site de reservas de hotéis em Aparecida, exclusivamente pensado e desenvolvido para atender as necessidades de quem se hospeda na cidade e na região.

Recursos

Entre os principais recursos do Site HotéisemAparecida.Com está a integração com as plataformas de pagamentos que proporciona receber por cartões de crédito, boleto e transferências bancárias, além de uma poderosa ferramenta de atendimento aos hóspedes integrada com todos os canais, como telefone, chat e redes sociais.

Veja abaixo outros recursos do Site:

  • Independência: Cada hotel gerencia suas próprias informações e políticas de reservas com detalhamento para cada tipo de quarto.
  • Gestão: Painel de controle independente para cada hotel com gestão de hóspedes, reservas e pagamentos.
  • Segurança: Controle criptografado dos dados da hospedagem, dos hóspedes e dos recebíveis de cada reserva.
  • Fácil de usar: Layout amigável e de fácil navegação em todos os dispositivos. Adaptado para desktops, celulares e tablets.
  • Localização: Integrado ao Google Maps com visualização da fachada e do interior do hotel, além dos prédios vizinhos.
  • Moderno: Galeria ilimitada para fotos e vídeos de todas as dependências da hospedagem e das áreas externas e internas.

A administração e manutenção do site é feita pela empresa Promocat Marketing Integrado, maior agência do segmento católico no Brasil, localizada na cidade de São Paulo mas com escritório também em Aparecida, SP. Segundo o diretor da empresa, Fábio Castro, a Promocat sempre pauta seus projetos com o profissionalismo que o segmento necessita alinhado à ética que a Igreja exige, o que garante um grande diferencial ao projeto do Site de reservas. “O projeto HotéisemAparecida.Com é administrado no município de Aparecida, por uma equipe formada por pessoas que conhecem a cidade e sua estrutura hoteleira, isso faz grande diferença para os hoteleiros e seus hóspedes”, completou Castro.

Serviços

Site: hoteisemaparecida.com
Telefone: (12) 3311-0672
WhatsApp: (12) 99630-1989
E-mail: contato@hoteisemaparecida.com.br
Endereço: Rua Alfredo Penido, 83, Jd. São Paulo – Aparecida, SP.

Fonte: Catholicus

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar