A maior roda gigante da América do Sul será construída em Aparecida do Norte

A atração recordista será cartão postal da cidade

Aparecida do Norte terá maior Roda Gigante do Brasil que será construída no shopping Aparecida Shopping Partners, que já está em construção desde o primeiro trimestre de 2017.

O novo shopping ficará logo ao lado do famoso santuário de Aparecida do Norte, do outro lado da Rodovia Dutra, que recebe cerca de 2.4 milhões de visitantes mensalmente. Eles serão ligados através de passarelas para o público poder circular entre os dois locais. O shopping contará com mais de 300 lojas, mas o que realmente interessa é que possuirá a maior Roda Gigante do Brasil e da América do Sul.

A Roda Gigante ficará instalada logo na parte frontal do shopping, fabricada na China, terá 88 metros de altura, 54 cabines com capacidade para 8 pessoas simultaneamente. A atração recebeu isenção de impostos pelo governo para ser importada para o Brasil, o que significa que o projeto está em andamento e em breve chegará ao nosso país.

Veja também:
Nascimento de Jesus será recriado em projeção na fachada do Santuário Nacional

Ainda não existe uma previsão de inauguração do shopping e da Roda Gigante, mas ao notar que foi lançada a isenção no Diário Oficial da União hoje (05/06), não deve faltar muito para que em breve sua construção seja iniciada. Lembramos que existem diversos projetos de Roda Gigante sendo lançados ao redor do país, mas esse é o primeiro que está realmente saindo do papel.

Confira abaixo um vídeo mostrando como ficará o novo shopping e a Roda Gigante recordista:

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Nascimento de Jesus será recriado em projeção na fachada do Santuário NacionalSantuário Nacional deu início às projeções Natalinas em sua fachada