Aparecida busca voluntários para realização da coreografia da Festa da Padroeira

O Santuário Nacional de Aparecida está procurando voluntários que desejam participar da coreografia da Novena da Festa da Padroeira em 2017. As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de julho pelo site ou pessoalmente na Basílica. Os ensaios começam no dia 1º de agosto.

De acordo com o Santuário, qualquer pessoa pode participar, desde que tenha disponibilidade para estar presente nos ensaios que vão acontecer na basílica às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 22h à partir do dia 1º de agosto.

Todos os que queiram ser voluntários devem responder o formulário no site ou apresentar RG e CPF na inscrição presencial, na secretária administrativa da basílica, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Menores de idade também podem participar, mas precisam de uma autorização dos pais e/ou responsável legal.

Leia também:
Hino Oficial das comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida
Ano Mariano: “Deus ofereceu ao Brasil a sua própria Mãe”

Festa da Padroeira

A celebração do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida acontece entre os dias 1º e 9 de outubro, com a comemoração principal no dia 12 de outubro.  A pastoral espera cerca de 500 pessoas para participarem das coreografias, que serão diferentes a cada dia, de acordo com a temática para auxiliar os fiéis a refletirem sobre os temas abordados durante a novena.

“Neste período em preparação à Festa da Padroeira, temos a presença maciça de crianças em nossa coreografia e de famílias inteiras, além do nosso corpo de dança composto por voluntárias, que se prepara o ano todo para essas atividades do Santuário”, diz o padre Rodrigo Arnoso, prefeito da igreja.

Fonte: Meon Notícias

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar

Jads e Jadson lança clipe sertanejo gravado no Santuário Nacional de Aparecida, SP